"CARA, CADÊ MEU CARRO?" NO FX CINE, HOJE ÁS 22H

Depois de uma noite de balada forte, Jesse e Chester acordam sem lembrar de nada do que aconteceu na noite anterior. Nisso, lembram que precisam levar presentes que estão no carro para o aniversário das gemeas (suas namoradas Wanda e Wilma).
Quando saem para visitá-las, percebem a maior das surpresas. Onde está o carro? Na verdade o carro sumiu.
Sem pista alguma de onde o deixaram, os dois começam uma busca sem rumo. Eles têm que recuperar o carro, os presentes, e as namoradas, que estão furiosas depois da festa destruidora que os dois fizeram em sua casa na noite anterior.
O primeiro passo é começar a fazer as mesmas coisas que fizeram na noite passada. No meio desta busca sem sentido, os dois palhações encontram uma série de personagens estranhos, como uma popular garota que tem como guarda-costas o namorado ciumento e seu bando de amigos briguentos, dois ETs guardiões de um objeto misterioso, um grupo de belas mulheres maquiadas e sensuais que dizem ser as guardiãs do tal objeto, outro grupo de malucos vestidos com roupas "espaciais" feitas de plástico-bolha e um louco que acredita ser o salvador da Terra chamado Zoltan.
Horário:

CARA, CADÊ MEU CARRO?
Canal: FX
Horário: 22H

Facebook Twitter RSS